• JAP Roteiros

Uma oportunidade de imersão na natureza com luxo e total assistência


A floresta amazônica é sem dúvida alguma o maior patrimônio natural do nosso país. A grande floresta possui uma riqueza até hoje imensurável, e o valor biológico encontrado ali impressiona até mesmo os mais rodados dos turistas. Explorar a região e conhecer de perto esse mundo à parte nem sempre é tão simples. A geografia local, distância dos grandes centros e estrutura turística limitada são, geralmente, entraves aos viajantes. Talvez por isso poucos podem afirmar que de fato conhecem a selva amazônica. Pensando nisso, a JAP propõe um roteiro exclusivo que reduz tais barreiras de turismo e abre uma oportunidade única de viagem em um ano com escassez de destinos abertos.


Esse roteiro precisa começar em Manaus, uma metrópole de 2 milhões de habitantes encravada no meio da floresta. A natureza sempre está ao seu redor, e a cultura e história da região aparecem nos dois prédios mais famosos da cidade: O Teatro Amazonas e o Mercadão Municipal. Com o acompanhamento de guias especializados, poderemos conhecer de perto todo conteúdo desses monumentos que são símbolos da cidade.

Na sequência, é preciso sair da urbe e adentrar a mata fechada. Ali os viajantes embarcam no navio fluvial da rede Ibersostar, famosa pelos resorts ao redor do mundo, e que traz nessa proposta a assinatura heritage, palavra em inglês que se traduz como patrimônio. De fato, a ideia das atrações com essa assinatura é a imersão cultural em diferentes povos e civilizações. Com todo esse pano de fundo, o Iberostar Grand Amazon mantém a proposta que faz da rede tão reconhecida: atendimento de excelência, estrutura de primeira linha e gastronomia premiada.


Aqui, vale um destaque. Muitos dos pratos servidos pelos chefs da embarcação contam com ingredientes locais, trazendo ao nosso paladar a riqueza de ingrediente que a Amazônia tem e que não se compara a nenhum outro local do planeta.

Além do conforto e da gastronomia, a proposta do Grand Amazon conta com passeios e imersões pela fauna e flora amazônica, tudo já incluído nas reservas. Os hóspedes podem se aventurar por uma pesca de piranhas, conhecerem de perto o boto cor-de-rosa, verem o nascer do sol sob cantos de uma infinidade de espécies de aves ou explorar os costumes das comunidades locais. Tudo isso eleva a experiência por esse destino exótico e tão rico, que termina em um passeio pelo famoso encontro das águas do rio Negro e do rio Solimões.


Portanto, venha com a JAP nessa aventura. Não perca a oportunidade de sair por um mundo que não parou e que esbanja vida por todos os lados. Redescubra o mundo!


#japroteiros #amazônia #nacional #redescubraomundo

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

São Paulo - Tel: (11) 2391-9536      |      Ribeirão Preto - Tel: (16) 3911-1677      |      E-mail: contato@japtur.com.br